Menu
Gastronomia

Capitão argentino alerta que série da Davis contra Espanha <i>não será fácil</i>

Arquivo Geral

17/11/2008 0h00

O capitão da equipe argentina que disputará a final da Copa Davis, Alberto Mancini, afirmou que a série decisiva contra a Espanha “não será fácil e que é preciso ter cuidado” apesar de a seleção européia não contar com o número um do mundo, Rafael Nadal, para estes jogos.


“O que certamente não deve ser feito é relaxar e pensar que a série é muito mais fácil (devido à ausência de Nadal), pois na verdade não é, continua difícil”, declarou Mancini.


“Apesar de David Ferrer não estar em boa fase, é um jogador experiente. Já Feliciano López e Fernando Verdasco são perigosos”, acrescentou.


“É claro que o favoritismo na série se inclinou um pouco a nosso favor, por causa da ausência de Nadal, mas não se deve pensar que será fácil. Eles vêm com menos pressão e tentarão surpreender. É necessário ter cuidado e ficar atento principalmente aos saques, que serão muito importantes”, afirmou.


Mancini disse que decidirá os jogadores que disputarão a partida de duplas depois da primeira rodada, na sexta-feira.


“Tudo dependerá do que acontecer na rodada da sexta-feira. Primeiro, de quais serão os resultados. E, segundo, de como serão disputadas as partidas, para ver o desgaste de cada um”, avalia.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado