Menu
Gastronomia

Cansado mentalmente, Romboli cai na semifinal contra francês

Arquivo Geral

17/03/2007 0h00

Depois de realizar dois jogos no mesmo dia, o brasileiro Fernando Romboli não conseguiu repetir o desempenho de 2006, quando chegou à final do Banana Bowl em São José dos Campos, e caiu na semifinal diante do francês Stephane Piro por 3 sets a 0, parciais de 4/6, 6/1 e 7/5.

“Estou um pouco cansado, mas hoje foi a cabeça que me derrotou, não estava forte mentalmente”, disse Romboli. Piro decide o título neste domingo contra o chileno Ricardo Urzua-Rivera. O francês vem de dois títulos no circuito sul-americano, na Argentina e Uruguai, e foi vice no Paraguai. Nestas três etapas, venceu Urzua Riveira duas vezes.

Piro considerou o duelo deste sábado difícil, mas confia no título. “Hoje foi um jogo difícil porque, além do brasileiro estar jogando bem, tinha a torcida o tempo todo jogando ele para frente, mas amanhã a torcida deve ser neutra”, comentou o francês.

As finais deste domingo começam às 10 horas com a partida entre Stephane Piro e Ricardo Urzua Rivera e, na seqüência, a brasileira Roxane Vaisemberg luta pelo título contra a belga Tamaryn Hendler.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado