O argentino Guillermo Cañas não fez cerimônia em seu confronto de estréia no Masters Series de Indian Wells (EUA). No início da tarde deste sábado, ela atropelou o tcheco Jan Hajek com duplo 6/1 para garantir sua passagem à segunda rodada.
Em seu próximo confronto, o argentino pega o atual número 1 do mundo, o suíço Roger Federer. Os dois já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional com uma vitória para cada.
Na primeira vez, no Torneio de Montreal, em 2002, o argentino superou o suíço por 2 sets a 0. Federer deu o troco três anos depois justamente em Indian Wells vencendo pelos mesmos 2 sets a 0.
Em outro jogo já encerrado, o qualifier colombiano Alejandro Falla despachou o alemão Benjamin Becker por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-1) e 6/3.