Menu
Gastronomia

Caio Zampieri é o único brasileiro ainda vivo no Aberto de Santa Catarina de tênis

Arquivo Geral

26/04/2007 0h00

O Brasil tem apenas um brasileiro na disputa do Aberto de Tênis de Santa Catarina, que distribui US$ 50 mil em prêmio, além de 60 pontos no ranking da ATP. Nesta quinta-feira, apenas o paulista Caio Zampieri conquistou vagas nas quartas-de-final após vitória em um confronto caseiro contra Lucas Engel. A vitória foi definida em dois sets, parciais de 6/1 e 7/6(4).


 


Na próxima etapa, Zampieri terá um argentino pela frente. Ele enfrenta a Leonardo Mayer, de apenas 19 anos, que eliminou o brasileiro André Ghem por 7/6 (7/5) e 6/4.


 


O terceiro representante do Brasil eliminado no dia foi André Miele. Sem impor resistência, ele acabou batido pelo argentino Brian Dabul com um duplo 6/1. Para encerrar os jogos desta quinta-feira, o chileno Paul Capdeville derrotou o argentino Horacio Zeballos por 6/4, 1/6 e 6/4.


 


Nesta sexta-feira, além do confronto entre Zampieri e Mayer, estarão em quadra Brian Dabul (Arg) x Paul Capdeville (Chi), Maximo Gonzalez (Arg) x Pablo Cuevas (Uru) e Juan-Pablo Brzezicki (Arg) x Juan-Pablo Guzman (Arg).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado