Nalbandian vai estrear na segunda rodada contra o qualifier francês Julien Benneteau, que teve vida fácil na vitória sobre o também qualifier Alejandro Falla, da Colômbia, por 6/2 e 6/1. Nalbandian tentará interromper a série de maus resultados para seguir na luta por vaga no Masters de Xangai. Ele é, atualmente, o oitavo colocado.
Já Roddick começa sua campanha contra o experiente francês Sebastien Grosjean, responsável pela eliminação do sueco Jonas Bjorkman por 6/4 e 7/5. Os dois já se enfrentaram oito vezes, com sete vitórias seguidas para o norte-americano. Roddick, ao contrário de Nalbandian, está melhor na luta pelo Masters: é o quarto, muito perto de conseguir vaga.
Outros favoritos também conheceram rivais. É o caso do tcheco Thomas Berdych, 11º cabeça, que começa contra o argentino Agustín Calleri (venceu Florent Serra por 7/6 e 6/3). Já o croata Mario Ancic pega o norte-americano Robby Ginepri (bateu Feliciano Lopez por 6/1, 3/6 e 6/3), enquanto o local David Ferrer joga com o britânico Tim Henman (ganhou de Fernando Verdasco por 7/5 e 6/3).
< !-- /hotwords -- >