Menu
Gastronomia

Bellucci passa por chileno e vai às quartas

Arquivo Geral

05/02/2010 10h20

Em jogo válido pelo ATP 250 de Santiago, no Chile, o número 35 do mundo Thomaz Bellucci teve uma difícil partida contra o tenista local Paul Capdeville, onde cravou 2 sets a 1, em parciais de 5/7, 6/4 e 7/5, em quase três horas de partida.

 

Atuando contra o adversário que é apenas o 143º melhor tenista do ranking mundial, mas com grande torcida contra, o brasileiro errou muito e esteve nervoso por todo o período, mas, ainda assim, conseguiu a importante vitória que o leva às quartas de final.

 

Agora, ele irá enfrentar o argentino Eduardo Schwank, 79º colocado no ranking da ATP, que venceu nas oitavas o compatriota José Acasuso por abandono do rival, com uma lesão no joelho, quando o jogo estava 1 a 1 (7/6 (7-3) e 2/6).

 

Melo e Soares ficam pelo caminho – Já nas quartas, a dupla cabeça de chave número 2 do torneio, formada pelos brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares, não teve a mesma sorte e ficou pelo caminho ao perder para os ‘hermanos’ Lucas Arnold e Juan Monaco por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado