Menu
Gastronomia

Ascendentes Zampieri e Hocevar disputam vaga na final em Bogotá

Arquivo Geral

12/07/2008 0h00

O Brasil terá pelo menos um tenista na final do Challenger de Bogotá. Jovens promessas, Caio Zampieri e Ricardo Hocevar eliminaram seus adversários nesta sexta-feira e confirmaram o cruzamento na chave do torneio colombiano.

Número 267 do ranking de entradas da ATP e subindo, Hocevar, de 23 anos, passou pelo colombiano Carlos Salamanca, último tenista a ser derrotado por Gustavo Kuerten (perdeu para Guga na estréia do Challenger de Florianópolis, em abril). A vitória foi conquistada por 2 sets a 1, com as parciais de 7/5, 4/6 e 6/4.

Já Zampieri, que aparece na colocação 357 da lista dos melhores, passou pelo argentino Damian Patriarca, que na quinta havia batido o brasileiro cabeça-de-chave dois Thiago Alves. O paulista de 21 anos superou o rival por 2 sets a 0, com 7/6 (7-3) e 6/3.

O Brasil ainda pode ver mais dois tenistas se classificarem para as semifinais. Isso porque André Miele encara ainda nesta sexta o colombiano Alejandro Falla, principal favorito, enquanto Ricardo Mello, cabeça sete, pega o argentino Mariano Puertas, quarto pré-classificado.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado