Menu
Gastronomia

Argentinos lamentam derrota de Chela para Bellucci

Arquivo Geral

05/01/2010 0h00

Conhecido por sua irreverência, o jornal argentino Olé lamentou a derrota do portenho Juan Ignácio Chela diante de Thomaz Bellucci no ATP 250 de Brisbane. Em jogo disputado na madrugada desta segunda-feira, o brasileiro eliminou o adversário logo na primeira rodada.


“Tinha que ser contra um brasileiro…”, inicia o diário argentino em sua versão digital. Chamado de “vizinho” pelo Olé, o cabeça de chave número 8 e atual 36º colocado no ranking da ATP encaixou 12 aces contra apenas um de seu rival e precisou de uma hora e 45 minutos para vencer por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 6/1.


Com o título de “Meu pé esquerdo”, a matéria ainda cita mais uma estreia mal-sucedida de um tenista argentino nesta segunda-feira. “Não foi um bom começo de ano para nossos tenistas. Perdeu Chela, perdeu Vasallo Arguello (derrotado pelo russo Evgeny Korolev no ATP 250 de Doha). Mas isso está começando agora”, diz o texto.


O Olé ainda lembra que Bellucci se vingou de um histórico negativo contra Chela. Com apenas um set perdido, o argentino venceu os dois jogos anteriores diante do brasileiro: nas oitavas de final de Buenos Aires-2008 e na estreia de Barcelona-2009, ambos no saibro.


Depois de passar pelo argentino que integrou o top 15 em agosto de 2004, Thomaz Bellucci se prepara para enfrentar o israelense Harel Levy, 31 anos. Dono do 119º posto na lista mundial, o veterano surpreendeu na primeira rodada o francês Michael Llodra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado