Menu
Gastronomia

Após fiascos, Davydenko volta a uma final

Arquivo Geral

26/08/2006 0h00

Depois de duas semanas sem bons resultados, o russo Nikolay Davydenko se superou e, nesta sexta-feira, voltou a uma final de torneio ATP. Em New Haven, evento preparatório para o Aberto dos EUA, o sétimo colocado do ranking mundial derrotou na semifinal o sueco Robin Soderling por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/2.

Este foi o terceiro torneio de Davydenko em quadras rápidas americanas. Ele vinha do título em Sopot, no saibro, mas em seguida parou duas vezes na estréia dos Masters Series de Toronto e Cincinnati. Somente agora em New Haven voltou a vencer no piso rápido e agora luta pelo terceiro título na temporada. Além do torneio polonês, ele venceu também em Poertschach, no saibro.

Seu adversário na final será o argentino Agustín Calleri, que mais cedo nem precisou se esforçar para garantir sua passagem. Seu adversário, o belga Xavier Malisse, desistiu ainda no primeiro set com dores no cotovelo. Os dois se enfrentarão pela quarta vez. Até agora o confronto registra superioridade do russoi por 3 a 0, com duas vitórias neste ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado