Menu
Gastronomia

Após decepções, Guillermo Canãs reencontra vitória em Metz

Arquivo Geral

03/10/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
Campeão do Torneio da Costa do Sauípe e vice-campeão do Masters Series de Miami e do Torneio de Barcelona no primeiro semestre, o argentino Guillermo Cañas ainda não mostrou um bom desempenho na segunda metade do ano. O máximo que o atual número 14 do mundo conseguiu nos últimos meses foi chegar à semifinal do Torneio de Umag, quando perdeu para o espanhol Carlos Moyá.

Nas últimas três competições, só fracasso. Caiu nas estréias dos Masters Series de Montreal (diante do francês Paul-Henri Mathieu) e Cincinnati (contra o argentino Juan Martin del Potro) e parou na segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos após ser derrotado pelo sul-coreano Hyung-Taik Lee.

As decepções fizeram com que o tenista se afastasse das quadras por um mês e retornasse apenas nesta semana para a disputa do Torneio de Metz. Na estréia desta quarta-feira, o cabeça-de-chave dois da competição encontrou certa dificuldade diante do qualifier russo Mikhail Ledovskikh, mas garantiu classificação por parciais de 7/6 (7-1) e 6/4. O próximo será o austríaco Jurgen Melzer.

Em outros jogos já encerrados, três franceses se deram bem em casa. O veterano Sebastien Grosjean bateu o austríaco Oliver Marach por 3/6, 6/1 e 6/3 e pega na próxima fase mais um atleta da Áustria, Stefan Koubek.

Michael Llodra vencia o austríaco Werner Eschauer por 4/1 quando o adversário desistiu. Llodra encara na segunda rodada o britânico Andy Murray, cabeça-de-chave três. Por fim, no confronto caseiro contra Mathieu Montcourt, Nicolas Mahut levou a melhor por 6/2 e 7/5 e terá pela frente o também francês Julien Benneteau.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado