Menu
Gastronomia

Apesar de dores, Guga está otimista

Arquivo Geral

29/01/2007 0h00

 

 

Após a derrota na estréia do Torneio de Viña del Mar, contra o espanhol Oscar Hernandez, por 2 x 0, o tenista brasileiro Gustavo Kuerten segue otimista na disputa da competição. Ele faz sua segunda partida contra Albert Montañes, no campeonato que apresenta novo formato, com grupos na primeira fase.

“Dei uma boa crescida da semana passada para essa, treinando com o pessoal aqui no circuito e acho que até merecia ter ganhado o tie-break do segundo set,” afirmou o tricampeão de Roland Garros, após o jogo contra o número 133 no ranking de entradas.

Sentindo fortes dores, o ex-número 1 do mundo chegou a parar de jogar por alguns momentos e foi atendido por seu fisioterapeuta. Ainda assim, o brasileiro continua acreditando em uma ascensão de seu tênis e também de seu condicionamento físico.

“Estava sentindo um pouco de contratura no glúteo e o cara me soltou. Depois disso acho até que joguei melhor e se tivesse ido para o terceiro set, estava bem, em boas condições de jogo, me sentindo preparado”, explicou Guga, que volta a jogar nesta quarta-feira.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado