O mineiro André Sá finaliza neste sábado mais uma fase de treinamentos visando a temporada 2007. O jogador segue em Florianópolis até o fim do ano, ao lado do treinador Marcus Vinícius Barbosa, o Bocão, e só tem um dia de folga no Natal. Na seqüência, retoma sua preparação para o Aberto de São Paulo, Challenger que começa logo no primeiro dia do ano.
Desde a última segunda-feira, Sá tem treinado nas quadras rápidas do Hotel Parador, em Camboriú. “O local é agradável e o pessoal nos oferece toda a infra-estrutura para o trabalho. Estamos fazendo três horas e meia de treino em quadra, mais uma e meia de físico e outras duas de quadra à tarde, totalizando sete horas de trabalho”, explicou Bocão.
Além do Challenger paulista, Sá ainda foca o Aberto da Austrália, onde deve participar do qualifying e da chave de duplas, em que tem vaga na chave principal. “Está praticamente certa a ida para o Aberto da Austrália. Estamos apenas acertando alguns detalhes do parceiro de duplas para ter 100% de certeza”, completou o treinador.