Menu
Gastronomia

Andre Sá abandona jogo do qualifying e dá adeus a torneio no Chile

Arquivo Geral

15/01/2007 0h00

A fase não anda mesmo boa para o mineiro André Sá. Depois de cair na estréia do Aberto de São Paulo e de perder o vôo para a Austrália, onde tinha vaga garantida na chave de duplas do Grand Slam, ele entrou às pressas no Challenger de La Serena, foi obrigado a disputar o qualifying e, após duas vitórias, abandonou o jogo que poderia lhe dar vaga no torneio.

Neste domingo, Sá estava na frente no confronto contra o argentino Damian Patriarca quando desistiu com fortes cãibras. Ele havia vencido o primeiro set por 7/6 (7-5) e liderava o segundo por 6/5 quando não agüentou mais as dores. Agora, resta apenas a chave de duplas, em que atua ao lado do paraguaio Ramón Delgado. Sá é o 72º do mundo neste ranking.

“Foi um acontecimento estranho. Ele estava jogando bem e quase fechando a partida, mas a dor foi tão forte que não conseguia ficar em pé, pisar no chão. Na hora, ele pensou que fosse outra coisa, uma lesão, talvez. Depois de passar pelo médico, melhorou bastante e já está treinando para a dupla”, explicou o técnico Marcus Vinicius Barbosa, o Bocão.

Sem o mineiro, o Brasil fica com quatro representantes apenas na chave de La Serena, Challenger com premiação de US$ 50 mil. Melhor representante, Ricardo Mello encara Diego Junqueira, enquanto Marcos Daniel encara o perigoso Ramón Delgado e Rogério Silva e André Ghem fazem duelo nacional na estréia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado