Menu
Gastronomia

Adversários de Hewitt e Safin vencem com facilidade nos EUA

Arquivo Geral

01/03/2007 0h00

Embora precisem de apenas uma vitória para garantirem uma vaga nas quartas-de-final do Torneio de Las Vegas, os ex-melhores do mundo Lleyton Hewitt e Marat Safin perceberam que não encontrarão moleza. Nesta quarta-feira, ambos viram seus adversários na última partida da fase de grupos da competição triunfarem com certa facilidade no segundo dia de disputa em Nevada.
Pela chave de Hewitt, segundo favorito, o sueco Thomas Johansson precisou de apenas 46 minutos para superar o lucky loser Yen-Hsun Lu, de Taiwan, por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1. Vale lembrar que, mesmo derrotado no torneio que dava uma vaga à competição, Lu entrou nesta fase para substituir o anfitrião Vincent Spadea, que abandonou por conta de uma lesão no tornozelo.
No confronto desta quinta entre o australiano e Johansson, quem vencer fica com a primeira vaga do grupo 8 e joga contra o campeão da chave 7, cujo cabeça é o inglês Tim Henmann. Já o russo Igor Kunitsyn passou pelo austríaco Stefan Koubek por 2 x 0, com um duplo 6/2. Agora, o tenista encara o compatriota Marat Safin, terceiro favorito e cabeça do grupo 6. O vencedor do duelo encara o espanhol Fernando Verdasco nas quartas em Las Vegas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado