Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Yasmin Brunet faz desabafo sobre segunda chance e web especula indireta para Medina

A modelo e influencer compartilhou uma publicação na última segunda (23), que falava sobre dar segunda chance

A modelo e influencer compartilhou uma publicação na última segunda (23), que falava sobre dar segunda chance Foto/Reprodução

Yasmin Brunet, separada de Gabriel Medina há quatro meses, causou um alvoroço nas redes sociais após compartilhar um desabafo misterioso sobre “segundas chances”.

A suposta ‘indireta’ foi publicada pela influenciadora na noite da última segunda-feira (23), um dia após sua mãe, Luiza Brunet, dar sua opinião sobre a união do ex-casal.

“Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou”, estava escrito na publicação de Yasmin. Após o compartilhamento da modelo, internautas comentaram sobre uma possível indireta para o ex-marido.

Foto/Reprodução

Opinião de Luiza Brunet

Em entrevista ao ‘O Globo’, a mãe de Yasmin comentou sobre a união da filha com o surfista. “Conheci o Gabriel no começo da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal”, analisou.








Você pode gostar