Menu
Entretenimento

Wesley Safadão se posiciona após amigo ser acusado de assediar criança

Wesley disse ainda que o pastor tem vergonha da condição física e se esconde atrás das pessoas para não expor a barriga

Redação Jornal de Brasília

27/07/2021 12h57

O cantor Wesley Safadão postou um vídeo em que o seu amigo, o pastor André Vitor, aparece abraçando uma criança por trás. O registro repercutiu rapidamente e vários internautas e alguns influenciadores solicitaram que André fosse investigado, já que no registro o homem parece estar assediando a criança. Wesley se manifestou sobre o caso e defendeu o amigo.

“O André é uma pessoa que eu amo demais, uma pessoa de nossa total confiança. É uma pessoa maravilhosa, que só faz o bem com as pessoas. A gente conhece o André tem mais de 7 anos”, explicou o cantor.

Wesley disse ainda que o pastor tem vergonha da condição física e se esconde atrás das pessoas para não expor a barriga, quando sai em alguma foto de corpo inteiro.

Nas imagens, é possível ver o religioso abraçando uma criança por atrás, a menina se desvencilha do abraço de André com certo incômodo, o que revoltou vários internautas. Além disso, o homem abaixa a camisa, o que algumas pessoas interpretaram como uma tentativa de esconder uma ereção.

O pastor afirmou que sempre abaixa a camisa em fotos, pois, está fora do peso e quer esconder a barriga.

https://twitter.com/Famosiando1/status/1419699508636700674

https://twitter.com/Famosiando1/status/1419700024179560454

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado