Menu
Entretenimento

Vinicius chega a 2 mi de seguidores menos de 48 horas após anúncio

A conquista aconteceu na manhã deste domingo (16), marcando um aumento de cerca de 1,8 milhões de fãs em sua página

FolhaPress

16/01/2022 14h21

É cedo para cantar vitória, afinal o Big Brother Brasil 22 (Globo) nem começou. Mas Vinicius já vem se destacando sobre seus adversários, pelo menos na corrida por seguidores nas redes sociais. Menos de 48 horas desde que foi anunciado, ele já atingiu a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram.

A conquista aconteceu na manhã deste domingo (16), marcando um aumento de cerca de 1,8 milhões de fãs em sua página, já que ele tinha 119 mil seguidores quando foi anunciado, no início da noite de sexta-feira (14). É o maior crescimento entre todos os competidores, anônimos e famosos.

Entre os anônimos, que farão parte do grupo Pipoca, o segundo melhor desempenho ainda é de Eslovênia, que foi de 59 mil para 874 mil, uma alta de quase 815 mil seguidores. Atrás dela estão Laís, que ganhou 444 mil seguidores, e Eliezer, que acumulou mais 353 mil fãs.

Entre os competidores do Camarote, já famosos antes do anúncio, o crescendo nas redes sociais foi menor. A campeã de novos seguidores nesse grupo é Jade Picon, que ganhou 700 mil seguidores, chegando a 14,5 milhões. Somando todos os competidores, o ganho de seguidores chega a 6,8 milhões.

Com 23 anos, Vinicius mora em Cratos e trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. “Sou influencer da baixa renda”, brinca Vinicius, que também é bacharel em direito, apesar de não atuar na área.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado