Menu
Entretenimento

Vídeo: Bial diz que precisaria de detector de mentiras para entrevistar Lula

Apresentador diz que aceitaria entrevistar o ex-presidente, desde que fosse ao vivo e acompanhado de um detector

Redação Jornal de Brasília

15/04/2021 8h27

Foto: Reprodução

O apresentador Pedro Bial fez uma ofensa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na noite de quarta-feira (14). Em entrevista ao programa de televisão americano Manhattan Connection, Bial disse que só entrevistaria Lula ao vivo e com um detector de mentiras.

Questionado sobre personalidades que não querem ir ao seu programa na Globo, como Lula e Jair Bolsonaro, Bial respondeu que o ex-presidente já chegou a dizer que gostaria de participar do “Conversa com Bial”.

“Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo [detector de mentiras] acompanhando todas as falas dele”, disse Bial.

Veja a declaração:

Em outro momento, o apresentador criticou Bolsonaro. “Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada. Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”, analisou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado