Menu
TV/Streaming

‘Sex and the City’ vai acabar com terceira temporada de ‘And Just Like That’

O último episódio vai ao ar em 14 de agosto

Redação Jornal de Brasília

01/08/2025 14h39

Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A série “And Just Like That”, continuação do sucesso dos anos 1990 e 2000 “Sex and the City”, vai acabar em sua terceira temporada. O último episódio vai ao ar em 14 de agosto.

“E assim… a narrativa contínua do universo de ‘Sex and the City’ está chegando ao fim. Enquanto eu escrevia o último episódio da terceira temporada de ‘And Just Like That’, ficou claro para mim que este poderia ser um lugar maravilhoso para parar”, afirmou o criador, Michael Patrick King, pelas redes sociais.

“Junto com Sarah Jessica Parker, Casey Bloys e Sarah Aubrey, decidimos encerrar a popular série este ano com um final em duas partes e estendemos a ordem original da série de 10 para 12 episódios”, continua.

“And Just Like That” conta com o retorno de três das quatro protagonistas de “Sex and the City” -Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis-, que também são produtoras executivas da série.

A continuação estreou em 2021. A terceira temporada -lançada em maio deste ano- foi amplamente criticada por fãs da franquia, apesar de continuar com altos índices de exibição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado