Menu
TV/Streaming

SBT usa estratégia inusitada para promover The Voice: ‘Após a morte da Odete’

A emissora sabe que a cena mais aguardada de “Vale Tudo”, na Globo, vai ao ar nesta segunda (6), e sugeriu que os telespectadores mudem de canal em seguida

Redação Jornal de Brasília

06/10/2025 10h53

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O SBT usou uma estratégia inusitada para promover a estreia do The Voice, sob o comando de Tiago Leifert. A emissora sabe que a cena mais aguardada de “Vale Tudo”, na Globo, vai ao ar nesta segunda (6), e sugeriu que os telespectadores mudem de canal em seguida.

“Amanhã [hoje], 10h30 da noite, após a morte da Odete [Roitman], venha se divertir com a gente”, diz a chamada que foi ao ar e repercute nas redes sociais.

Essa estratégia era muito utilizada na época em que Silvio Santos trabalhava no canal. Não foram poucas as vezes em que ele pedia para o público trocar de canal quando o folhetim das 21h terminasse.

Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles são os técnicos da nova edição. J.B de Oliveira, o Boninho, é o produtor-executivo, ou showrunner, como é chamado o diretor dessa função.

A parte técnica é de responsabilidade da Formata Produções. O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+, serviço de streaming da Disney, junto com a exibição no SBT.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado