Menu
TV/Streaming

Netflix reúne Marieta Severo, Alice Wegmann e Nanda Costa em nova série

Segundo a plataforma, a nova personagem provoca uma reviravolta na relação entre mãe e filha e dá início a uma sequência de mistérios e conflitos

Redação Jornal de Brasília

10/09/2026 16h38

netflix reúne marieta severo, alice wegmann e nanda costa em nova série

Foto: Marcos Serra Lima/Divulgação/Netflix

FOLHAPRESS

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (10) a série brasileira “Dom de Iludir”, protagonizada por Marieta Severo, Alice Wegmann e Nanda Costa, que promete misturar relações familiares, mistério e tensão.

A produção acompanha Lúcia Rossetti (Severo), colecionadora de obras de arte que mantém uma relação difícil com a filha, Maira (Wegmann). A dinâmica entre as duas começa a mudar com a chegada de Irina (Costa).

Segundo a plataforma, a nova personagem provoca uma reviravolta na relação entre mãe e filha e dá início a uma sequência de mistérios e conflitos.

O anúncio foi acompanhado da divulgação de um teaser da série. A prévia traz uma nova versão de “Dom de Iludir”, música de Caetano Veloso, gravada por Liniker especialmente para a produção.

A direção geral é de Mauro Mendonça Filho e no elenco estão José de Abreu, Felipe Camargo, Luciana Paes, Laila Garin, Rui Ricardo Diaz, Heloisa Jorge, Allan Souza Lima, Jonas Bloch, entre outros.
A Netflix ainda não informou quando a série será lançada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado