Menu
TV/Streaming

Natália Lara termina Olimpíadas de Paris em alta e muda de patamar na Globo

A intenção é que Natália faça, algumas vezes, eventos especiais exibidos no Esporte Espetacular que tenham alguma relação com o torneio olímpico

Redação Jornal de Brasília

12/08/2024 15h35

20220822 esporte jm 0001 68a3963

Foto: Divulgação/João Miguel Jr/TV Globo

GABRIEL VAQUER
ARACAJU, SE (FOLHAPRESS)

Dentro da Globo, a narradora Natália Lara pode se considerar uma vencedora nos Jogos Olímpicos de Paris, finalizados no último domingo (11). Estrela em ascensão no elenco de jornalistas, ela deverá ganhar mais chances em transmissões em TV aberta.

Especialmente suas narrações de esportes como judô, ginástica rítmica e futebol feminino foram bastante elogiadas por diretores. A intenção é que Natália faça, algumas vezes, eventos especiais exibidos no Esporte Espetacular que tenham alguma relação com o torneio olímpico.

O projeto, hoje chamado de Verão Espetacular, ajuda a projetar narradores em que a emissora aposta suas fichas. Foi o caso de Everaldo Marques, outro nome de destaque em Paris-2024, e que teve suas primeiras oportunidades na TV aberta nestes momentos.

Natália Lara é uma narradora tradicionalmente ligada ao SporTV, o canal esportivo da Globo. Seu uso na TV aberta nestas Olimpíadas foi uma aposta de Joana Thimotheo, diretora de eventos esportivos da empresa, que apostou em sua versatilidade.

Nos Jogos, Natália cumpriu basicamente duas funções: a primeira e mais importante foi fazer os jogos ao vivo da seleção brasileira feminina de futebol. A segunda foi a de “flecheira”, que nada mais é do que sair narrando tudo que vier pela frente, sem previsão alguma.

Na Globo desde 2021, Natália Lara fez sua segunda edição de Jogos Olímpicos na empresa. Em Tóquio, ela ficou restrita ao SporTV.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado