Menu
TV/Streaming

‘Muita mentira’, diz Cristian Cravinhos após estreia de ‘Tremembé’

A obra aborda as histórias de criminosos da vida real e mostra como eles se relacionam no ambiente carcerário

Redação Jornal de Brasília

03/11/2025 8h53

5514449 81e167229476386

A chegada de Suzane Von Richthofen abala a ordem em Tremembé e inicia uma disputa com Elize Matsunaga, enquanto Jatobá, Nardoni, Roger, Daniel e Cristian Cravinhos, entre outros criminosos, desafiam o sistema, em meio a conflitos internos e externos. (Foto: reprodução)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

“Bora, galera. Muita mentira”, escreveu nas redes sociais Cristian Cravinhos, 49, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, após a estreia de “Tremembé”, a série do Prime Vídeo sobre os bastidores do conhecido “presídio dos famosos”, no interior paulista.

A obra aborda as histórias de criminosos da vida real e mostra como eles se relacionam no ambiente carcerário.

No caso de Cristian, interpretado por Kelner Macêdo, a série aborda a relação afetuosa com o irmão, Daniel Cravinhos, condenado pelo mesmo crime, e uma suposta relação amorosa com outro detento.

No Instagram, o mais velho dos irmãos Cravinhos afirma ser apaixonado por motos e surf e diz que ressurge como fênix, ave mitológica conhecida por renascer das próprias cinzas.

Em março deste ano, ele foi autorizado pela Justiça a cumprir o restante da pena em regime aberto. Cristian foi condenado em 2006 a 38 anos de prisão pelos assassinatos Manfred e Marísia von Richthofen.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado