GABRIEL VAQUER
ARACAJU, SE (FOLHAPRESS)
Com estreia marcada para a próxima segunda (9), “Mania de Você” já tem seis acordos publicitários pela Globo para ações comerciais dentro da novela, que marca o retorno de João Emanuel Carneiro para o horário nobre após seis anos.
O F5 teve acesso a lista em primeira mão. Vivo, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic e Ambev terão merchandising exibidos dentro da trama, ao longo de sua duração. A Globo ainda negocia com outras possíveis marcas.
Além disso, o banco Itaú renovou contrato para seguir patrocinando as novelas das nove da emissora, algo que faz desde janeiro, quando começou “Renascer”. A trama de Bruno Luperi, que termina sexta (6), foi a de maior sucesso publicitário do horário das nove na Globo.
João Emanuel Carneiro destaca que o fato da protagonista Viola (Gabz) ser uma chef de cozinha abriu possibilidades de ações dentro de seu restaurante, e que isso será explorado pela novela ao longo do tempo.
“Essa é uma novela com muitas possibilidades. Ela tem um frescor quando se trata de locações e eixos temáticos. Além das paisagens exuberantes, tem o universo de resort, onde se passa grande parte da trama, com seus diversos ambientes e o restaurante da Viola, personagem da Gabz. A trama tem mistério, mas se passa num contexto solar, tem uma aura de verão e elegância que pode ser interessante para marcas”, afirma.
O bom resultado de “Mania de Você” é comemorado por Claudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo.
“Para cada novela que colocamos no ar, existe um trabalho profundo em pesquisar e entender os anseios do público e levar à nossa audiência narrativas que se conectem com esses interesses. É a partir desse olhar que conseguimos entregar para marcas um espaço de tamanha relevância, com oportunidades de conversa e real engajamento com os brasileiros”, destaca.
“Mania de Você” terá em seu elenco nomes como Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Rodrigo Lombardi, Ana Beatriz Nogueira, Ângelo Antônio, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Adriana Esteves, entre outros. A produção ficará no ar até abril de 2025.