Menu
TV/Streaming

Globo começa a produzir terceira temporada de ‘Encantado’s’; Tony Ramos fica de fora

A Globo começou a produzir nesta terça-feira (3) a terceira temporada da série “Encantado’s”, uma de suas principais séries atualmente. A nova leva de episódios irá ao ar em 2025 primeiro em TV aberta e depois pelo Globoplay

Redação Jornal de Brasília

03/09/2024 18h00

imagem 2024 09 03 175749296

Foto: Divulgação/Beatriz Damy/Globo

GABRIEL VAQUER
ARACAJU, SE (FOLHAPRESS)

A Globo começou a produzir nesta terça-feira (3) a terceira temporada da série “Encantado’s”, uma de suas principais séries atualmente. A nova leva de episódios irá ao ar em 2025 primeiro em TV aberta e depois pelo Globoplay.

Elenco, as autoras Renata Andrade e Thais Pontes, o diretor artístico Henrique Sauer e toda a equipe se reuniu nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para o encontro que dá início aos trabalhos da nova fase.

O evento contou com a participação de Renato Nogueira, doutor em Filosofia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), que apresentou um estudo intitulado “Intuição e Criatividade”, seguido de bate-papo com os presentes.

As gravações da série começam ainda neste mês de setembro. No elenco, estarão Luis Miranda, Duh Moraes e Neusa Borges, que fizeram parte do seriado em outros anos.

A maior ausência é de Tony Ramos, que fez o vilão da produção especialmente na primeira leva e em participação na segunda fase.

A série de humor se passa em Encantado, bairro que compõe a região do Méier, no subúrbio do Rio de Janeiro. É lá que os irmãos Eraldo (Luís Miranda) e Olímpia (Vilma Melo), herdaram um mercadinho do pai, que morreu recentemente.

Eraldo é louco por samba e Carnaval, enquanto ela se dedica a tocar o negócio que garante a sobrevivência da família.

O cenário é mercado durante o dia; à noite, vira espaço para os ensaios da escola de samba fundada pelo pai de Eraldo e Olímpia.

Produzida desde 2022, “Encantado’s” é um sucesso de público e crítica, tanto no streaming como em TV aberta. Ao todo, 23 episódios foram produzidos até agora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado