Menu
TV/Streaming

Eliane Giardini dá detalhes de sua personagem em ‘Mania de Você’

Com estreia prevista para setembro, “Mania de Você” tem colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel

Redação Jornal de Brasília

05/07/2024 19h41

snapinsta.app 432594046 324794427251274 5548135295237371548 n 1080

Foto: Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Em “Mania de Você”, sucessora de “Renascer” na faixa das 21h da Globo, Eliane Giardini vive Berta, uma mulher rica e sofisticada, mas que sofre com dependência afetiva em relação à nora, Ísis (Mariana Ximenes).

A novela de João Emanuel Carneiro se passa em uma ilha paradisíaca. Após sofrer uma perda em sua vida, Berta se apega ao neto Tomás (Paulo Mendes), fruto da relação de seu filho Henrique (Antonio Saboia) com Isis (Mariana Ximenes).

“Ela cria uma dependência afetiva muito grande com a Ísis porque ela teme que a nora vá embora e leve o neto junto”, conta a atriz. “É a terceira novela que faço com João Emanuel. Os personagens dele nunca são apenas bons ou maus, eles têm todos os lados, e isso é muito prazeroso de trabalhar'”, diz Eliane.

Ísis, por sua vez, é uma mulher ambiciosa que cresceu em uma comunidade próxima ao condomínio de luxo onde vive Berta. Não à toa se casou com o herdeiro da mulher mais rica da ilha.

Com estreia prevista para setembro, “Mania de Você” tem colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel.

A direção artística é de Carlos Araújo, direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado