SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
O diretor de “Stranger Things” (Netflix), Shawn Levy, falou pela primeira vez sobre os rumores de uma suposta denúncia de assédio moral apresentada pela atriz Millie Bobby Brown, 21, contra o colega de cena David Harbour, 50.
Ele comentou o assunto nesta quinta-feira (6), durante a première da temporada final da série, em conversa com o The Hollywood Reporter. O diretor descreveu o ambiente nos bastidores.
“No fim das contas, esse é o trabalho. Você precisa criar um ambiente de trabalho respeitoso, onde todos se sintam confortáveis e seguros, foi isso que fizemos. E nos orgulhamos de termos conseguido”, disse Shawn Levy.
Diretor também ressaltou a responsabilidade em lidar com denúncias no ambiente de trabalho. Ele deixou claro que acompanhou a repercussão do caso, ao dizer que leu “várias histórias, desde as totalmente imprecisas. Há muita especulação em torno disso”.
Cocriador Ross Duffer também foi questionado sobre o tema. “Obviamente, vocês entendem que não posso entrar em detalhes sobre assuntos pessoais dos bastidores, mas posso dizer que estamos trabalhando com esse elenco há 10 anos e, a esta altura, eles são como uma família e nos importamos muito com eles”.