Menu
Entretenimento

Thais Braz comemora 29 anos e recebe surpresa de Viih Tube

A ex-bbb deu uma festa para comemorar o aniversário e contou com a presença de vários famosos, como Dennis DJ, Sarah Andrade e Pocah.

Redação Jornal de Brasília

25/01/2022 10h20

A ex-bbb deu uma festa para comemorar o aniversário e contou com a presença de vários famosos, como Dennis DJ, Sarah Andrade e Pocah.

Foto/Reprodução/Redes Sociais

Thais Braz está completando hoje, 25 de janeiro, seus 29 anos. Para comemorar, a ex-bbb decidiu fazer uma ‘festinha’ e convidou seus amigos próximos. Viih Tube foi uma das convidadas, mas enganou Thais afirmando que não iria,  para surpreender a amiga.

Em seu Instagram, Viih Tube compartilhou a surpresa e o presente que comprou para uma de suas melhores amigas. “Gente estou em São Paulo, vou fazer uma surpresa de aniversário para a Thais, uma das minhas melhores amigas, que está comemorando com uma festa no Rio”, contou a influencer.

Antes de pegar o voo com destino ao Rio de Janeiro, Viih Tube mostrou o presente que comprou para a amiga: uma bolsa da Prada. “A vendedora falou que a Thais veio aqui, amou a bolsa, mas não levou. Por isso comprei pra ela”, contou.

Em seu Instagram, a youtuber escreveu: “Meu parzinho de jarro, eu sempre estarei aqui, pra tudo! Hoje é seu dia, seu aniversário, ano passado juntas no BBB e depois de 1 ano estamos aqui, tão unidas, eu te amo! Obrigada por tudo! Vamos curtir muito seu dia, muita paz, amor, saúde, sucesso e eu na sua vida”.

Além de Viih Tube, os ex-bbbs Guilherme Napolitano, Sarah Andrade e Pocah também estavam presentes. O influenciador John Drops, foi vestido de um dos personagens principais do Big Brother Brasil, o dummy. A música ficou por conta de Dennis DJ.

Foto/Reprodução/Redes Sociais

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado