Menu
Entretenimento

‘Tem sido exaustivo’, diz Halsey sobre diagnóstico de doenças raras

Eu estive doente basicamente toda a minha vida adulta, mas ficou muito ruim, disse

FolhaPress

11/05/2022 15h06

Foto|Reprodução

A cantora norte-americana Halsey, 27, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (10) para atualizar seus fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. Longe dos palcos, a artista ensaia para sua próxima turnê, e resolveu compartilhar o que está passando nos últimos meses.

“Minha saúde mudou muito desde que eu fiquei grávida e dei à luz e eu comecei a ficar muito, muito doente. Eu estive doente basicamente toda a minha vida adulta, mas ficou muito ruim. Eu fui hospitalizada com anafilaxia algumas vezes e outras coisas aconteceram”, começou ela, que já havia revelado antes, através do TikTok ser “alérgica a tudo”.

Ela seguiu dizendo que fez inúmeras consultas e então foi diagnosticada com Síndrome de Ehlers-Danlos (conhecida como Síndrome do homem elástico), Síndrome de Sjögren, Síndrome de ativação de mastócitos e SPOT (Síndrome Postural Ortostática Taquicardizante). “Ainda estou buscando por respostas para a causa de algumas dessas coisas, que pode ser algum outro tipo de doença autoimune”.

A artista continuou falando que teve problemas autoimunes por muitos anos da sua vida, especialmente por ter endometriose. “Tem sido exaustivo… Mas não quero que ninguém se preocupe. Estou em um plano de tratamento, ensaiando para a turnê”, continuou ela.

Helsey disse que está animada e pronta para voltar aos palcos e sair em turnê. “Só não posso fazer isso da forma que fazia quando era jovem, quando eu não ligava para o meu corpo, trabalhava horas insanas durante dias seguidos”, completou. A artista agora afirma que aprendeu como pode trabalhar com as novas condições e prometeu que irá deixar os fãs atualizados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado