Menu
Teatro e Dança

Teatro no feriado!

Redação Jornal de Brasília

30/04/2019 8h40

Casais Felizes Emagrecem Juntos. Foto: Divulgação

Feriado é dia de aproveitar para se divertir com a comédia mais fitness do Brasil: Casais Felizes Emagrecem Juntos, da Companhia de Comédia G7.  Exclusivamente nesse 1º de maio, às 19 horas, no Teatro Marista (615 Sul), a trupe apresenta uma ótima oportunidade de emagrecer se divertindo, pois está comprovado que sorrir queima calorias e melhora o funcionamento do sistema imunológico. Aproveite para ir ao teatro e cuidar da sua saúde.

O espetáculo do G7 te ajuda na luta contra o peso e ainda traz uma vantagem: você perde 150 calorias rindo. Pesquisas comprovam que as pessoas gastam, em média, 150 calorias em uma hora e meia de risadas alternadas. Uma risada faz com que seu corpo trabalhe com maior intensidade e gaste mais energia. O coração bate mais rápido, mandando mais sangue para mais partes do corpo; o peito sobe e desce, fazendo com que os músculos da barriga realizem movimento similares a abdominais. Além disso, uma risada exercita cerca de 15 músculos do rosto e, como se não bastasse, ainda auxilia no sistema imunológico. Rir é uma excelente maneira de se livrar do excesso de calorias e um ótimo primeiro passo para perder os quilos indesejados. “Casais Felizes Emagrecem Juntos é uma peça para casais, mas também para solteiros e solteiras, que já passaram ou, com certeza, vão passar por isso um dia. Uma crítica bem-humorada a era fitness, que respeita as tendências e o tempo para respirar entre um exercício e outro”, brinca Fred Braga, um dos atores de comédia.

A primeira comédia fitness do Brasil!

O mundo moderno é maravilhoso. A geladeira pode conservar alimentos variados e suculentos por dias, até semanas. A propaganda deslumbra nossa imaginação com sabores deliciosos de alto valor calórico e baixo preço, e basta uma única ligação telefônica para você receber comidas típicas do mundo inteiro na sua casa. Adicione um amor para toda a vida e pronto: você acaba de ganhar uns quilinhos a mais.

Não se desespere! A fórmula contra a obesidade será revelada em um espetáculo gostoso, porém light, sobre a vida de um casal que se deixa seduzir pela rotina sedentária, mas decide lutar contra o sobrepeso antes que seja tarde.

O par romântico da peça se acomoda e, quando percebe, já engordou. A fim de reacender a chama do desejo, melhorar o fôlego no ato do amor e voltar a vestir aquela calça jeans comprada na Disney, nossos heróis procuram diferentes métodos e práticas esportivas e alimentares para alcançar o objetivo de voltar à forma. O casal enfrenta a “via crúcis” de quem luta contra a balança em busca do bem-estar e melhor qualidade de vida, em uma história de sofrimento e superação, com a garantia de muitas risadas e várias calorias perdidas.

Casais Felizes Emagrecem Juntos – A comédia que já deu o primeiro passo!

O espetáculo segue a linha estética das outras peças da Cia. de Comédia G7, com bastante participação da plateia, música ao vivo, dança, improviso, chocolates, sacrifícios, batatas fritas, dietas mágicas, médicos insanos, nudez involuntária, sorvete, brigadeiro e, sobretudo, muita força de vontade.

Casais Felizes Emagrecem Juntos, porque também se divertem juntos. Seja praticando esportes, alimentando-se, dormindo ou discutindo por causa do cabelo do Neymar, seja em casa ou no teatro para assistir ao G7: é muito mais fácil alcançar nossos objetivos quando alguém está ao nosso lado durante as dificuldades e brigadeiros de colher que aparecem no caminho. Pessoas, em qualquer fase do relacionamento, podem criar estratégias alegres para atingir seus objetivos – seja perder peso, ganhar dinheiro ou correr uma maratona. O importante é buscar a felicidade e se alimentar corretamente, por que não? Como bem disse Federico Fellini: “A vida é uma mistura de mágica e macarrão”.

SERVIÇO
Casais Felizes Emagrecem Juntos
Data: 1º de maio
Horário: 19 horas
Local: Teatro Marista – 615 Sul
Informações: (61) 99351-1369 (What’sApp)
Ingressos antecipados a partir de R$ 30,00 (meia-entrada*)
Ingresso Social: doação de 1 kg de alimento não perecível|Pontos de Vendas: Up Grade 415 Sul (sem taxas) e no site www.G7comedia.com
*Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.
Classificação Indicativa: 14 anos – Duração: 80 minutos
Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos no teatro
Informações: (61) 99351-1369 (com WhatsApp)
Mais informações no site: g7comedia.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado