Menu
Teatro e Dança

Espetáculos infantis natalinos de graça no DF Plaza Shopping

A   Cia  Teatral Néia e Nando apresentará  “Barbie em o Natal Perfeito”, às 15 horas, no espaço cultural do DF Plaza Shopping

Redação Jornal de Brasília

19/11/2019 15h39

A turminha de Águas Claras tem bom programa para o domingo (24). A   Cia  Teatral Néia e Nando apresentará  “ Barbie em o Natal Perfeito”, às 15 horas, no espaço cultural do DF Plaza Shopping com entrada gratuita.

O espetáculo conta a história da boneca e suas irmãs que planejam uma viagem para um Natal perfeito, em Nova Iorque.  Porém, uma nevasca impede o feito e as bonequinhas acabam descobrindo o verdadeiro significado da data com união e amor.

“Infelizmente, muitas vezes  não valorizamos as companhias dos nossos pais e irmãos.  A peça fala sobre a importância e o quanto é prazerosa a convivência em família ”, explica Nando Villardo , diretor da Cia.

Toda a trama é costurada com uma  belíssima trilha sonora instrumental , coreografias e figurinos com a proposta de encantamento da meninada.

A programação natalina segue com a Cia Néia e Nando durante os meses de novembro e dezembro. Todos os domingos, às 15h, espetáculos com temas natalinos encantam os pequenos e suas famílias com acessos liberados.

E a criançada  ainda poderá ser divertir a valer no Brinquedão Floresta Encantada (R$ 25), espaço infantil interativo com playground de torre, túneis na casa de árvore, escorregador e piscina de bolinhas, tudo muito decorado com os animais que vieram com Papai Noel para este Natal, na praça central do shopping

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado