Menu
Teatro e Dança

Companhia de Dança premiada abre estúdio próprio na Asa Norte

Depois de marcar presença no Bud Basement, a Cia Have Dreams abre estúdio para incentivar a arte e movimentar o mercado de dança em Brasília

Redação Jornal de Brasília

02/10/2019 14h46

Criada em 2010 com a intenção de garantir o próprio espaço e ganhar o mundo por meio da participação em competições e a realização de espetáculos, a Cia Have Dreams já acumula premiações e apresentações com artistas como Jojo Todynho, Karol Conka e MC Kekel, além de coreografar artistas do cenário local, como Wilian e Marlon. Decidida a tomar o próximo passo, a companhia empreende e abre, nesta sexta-feira (4), um estúdio próprio de dança na 712 Norte, com um coquetel de inauguração.

     A Cia Have Dreams, que tem Ceilândia como berço, conquista títulos como o primeiro lugar na categoria Mega Crew do Circuito Sulamericano de Dança, em 2016, e o primeiro lugar na categoria Adulto na competição nacional de danças urbanas Rota Convida, em 2017. 

     O grupo já viajou para os Estados Unidos da América, onde representaram, por três vezes, o Brasil no campeonato mundial Hip Hop International. Além do campeonato, lá a companhia também participou de aulas e traz agora a experiência adquirida no exterior para a população do Distrito Federal. 

     O Have Dreams Estúdio contará com aulas de Hip Hop, Street Jazz, Jazz Funk, Experimentos Coreográficos, Experimentos Urbanos, Dancehall e House Dance, divididas entre as categorias Kids, Juvenil, Adulto e MegaCrew. O espaço tem como objetivo levar a experiência proporcionada pela dança a todos e qualificar as pessoas dentro de cada estilo para promover a valorização dos artistas, o gosto pela dança e fomentar o mercado artístico de Brasília. 

     O novo espaço, clean, compacto e moderno, foi projetado e decorado em conjunto pelos integrantes do grupo. Além do coquetel de inauguração na sexta-feira, o estúdio também organiza um workshop inaugural nos dias 5 e 6 de outubro.

 

SERVIÇO:

Inauguração + coquetel Have Dreams – Estúdio de danças urbanas 

SCRLN 712, bloco F, loja 7 

4 de outubro de 2019

A partir das 19h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado