Menu
Teatro e Dança

Cia. Os Melhores do Mundo retorna a Brasília com espetáculo “Notícias Populares”

Peça que promete boas gargalhadas estará em cartaz neste fim de semana em Águas Claras

Redação Jornal de Brasília

12/11/2019 13h11

Eles já rodaram o país com diversos espetáculos autorais para lá de engraçados e estão prestes a completar 25 anos de carreira e de lançar  Hermanoteu – O Filme, previsto para 2020. A companhia brasiliense Os Melhores do Mundo é, sem dúvidas, sucesso de público e de audiência. Após mais uma turnê pelo Brasil, eles voltam para a capital federal com o espetáculo Notícias Populares, uma das peças mais emblemáticas do grupo.

A produção será apresentada nesta sexta-feira (15) e sábado (16), às 21h, e no domingo (17), às 20h, no Espaço Cultural Caesb (Avenida Sibipiruna LT 13/21 – Edifício Sede Caesb – Águas Claras). Ingressos: R$ 40 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

Notícias Populares é um espetáculo de 1997 que conta com cenas explosivas e personagens marcantes. Aliás, em 2006, a peça foi responsável pela grande virada do grupo quando em uma entrevista no Programa do Jô, a cena de Joseph Klimber foi apresentada. Após uma explosão vertiginosa de visualizações, o grupo passou a ocupar as maiores e mais importantes salas de espetáculos do país.

“Foi muito marcante. E agora estamos de volta com muitas pautas de notícias do dia a dia e humor para alegrar a plateia”, destaca a atriz Adriana Nunes.

E é em uma série de esquetes que Adriana, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues vão apresentar para o público que poderá gargalhar com fatos corriqueiros, personalidades, entretenimento, política, histórias dramáticas e tudo mais que couber em um palco-jornal.

 

Serviço:

Os Melhores do Mundo apresentam Notícias Populares

Dias 15 e 16 de novembro, sexta e sábado

Horário: 21h

Dia 17 de novembro, domingo

Horário: 20h

Local: Espaço Cultural Caesb (Avenida Sibipiruna LT 13/21 – Edifício Sede Caesb – Águas Claras).

Ingressos: R$ 40 (meia-entrada).

Informações: (61) 98625-7587.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado