Menu
Teatro e Dança

Adriana Nunes e Marcello Linhos apresentam Conte Lá que Eu Canto Cá

Espetáculo de integrantes dos Melhores do Mundo mescla causos, contos, modas, histórias cantadas e músicas entoadas. Em cartaz nos dias 9 e 16 de dezembro no Teatro do Brasília Shopping. A direção é de Fernando Guimarães.

Redação Jornal de Brasília

03/12/2019 16h14

Causos goianos do hilário Geraldinho de Goiás lado a lado com a poesia “matuta” de Patativa do Assaré e Catulo da Paixão Cearense. Ainda, as histórias de Guimarães Rosa e Maria Valéria Rezende. Esses contos e boas histórias são ainda entremeados pelo forró de Sivuca, pelo pagode de Viola de Tião Carreiro, dentre outros. O resultado: uma tremenda viagem pelo Sertão do Nordeste ao Goiás, do forró pra cantilena.

Os integrantes da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, Adriana Nunes e Marcello Linhos, chegam juntos e cômicos, como sempre, com o espetáculo cênico-musical Conte Lá Que Eu Canto Cá. Uma bela história que lança um novo olhar sobre o sertão do Brasil e mistura as fronteiras e os sotaques dirigida por Fernando Guimarães. A peça estreia no dia 9 de dezembro, segunda-feira, às 20h, no Teatro do Brasília Shopping (SCN QD 5 – W3 Norte) e encerra temporada de 2019 no dia 16 do mês, também às 20h, no local. Ingressos: R$ 30 (meia-entrada). Livre para todos os públicos.

Em Conte Lá Que Eu Canto Cá, a plateia poderá entrar em contato com o universo real do interior do Brasil e com sua cultura popular quase sempre estereotipada pela televisão. Em uma viagem de 1 hora o público entrará em contato com o Brasil raiz e poderá conferir o trabalho da dupla acompanhada em cena pelo violonista e cavaquinista Nelson Latif e pelo bandonilista e violonista Marcelo Lima, músicos condagrados no Brasil e exterior.

“O espetáculo é destinado a todas as faixas etárias. Desde os muito jovens que vislumbrarão um outro Brasil, até os mais velhos interessados em ouvir um bom causo e uma boa moda de viola pra se divertir. Tendo o humor na verve, a peça faz rir e emociona ao mesmo tempo, pois nos faz entrar em contato com a raiz do nosso povo que tem na alegria e otimismo uma boa forma de viver uma vida quase sempre marcada por muita luta”, destacam Adriana e Marcello.

Serviço: Adriana Nunes e Marcello Linhos em Conte Lá que Eu Canto Cá

Data: 9 e 16 de dezembro, segundas-feiras

Horário: 20h

Local: Teatro do Brasília Shopping (SCN QD 5 – W3 Norte)

Ingressos: R$ 30 (meia-entrada)

Informações: 2109-2122

Vendas em: https://www.bilheteriadigital.com/conte-la-que-eu-canto-ca-16-12-16-de-dezembro

Livre para todos os públicos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado