Menu
Entretenimento

Tata Weneck fala sobre situação de Paulo Gustavo: “Ele está vivo”

Em último comunicado oficial publicado nesta segunda-feira (03), o hospital afirmou que o quadro do ator teria se tornado instável e grave

Geovanna Bispo

04/05/2021 15h05

Foto: Reprodução / Instagram

Em publicação no Twitter a atriz e humorista Tata Werneck negou os rumores de que o amigo Paulo Gustavo teria falecido. “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, disse Tatá.

Em último comunicado oficial publicado nesta segunda-feira (03), o hospital afirmou que o quadro do ator teria se tornado instável e grave por uma “embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa” e que seu quadro era “instável e de extrema gravidade.”

O ator, que está internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, por complicações da covid-19, permanece no Serviço de Terapia Intensiva e utilizando a ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana, o “pulmão artificial”).

Veja o último boletim médico (03) na íntegra:

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz o texto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado