Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Sorriso Maroto encerra o projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe” com a inédita “Nosso Flow” e nova versão do sucesso “50 Vezes”

O DVD acumula mais de 50,5 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo

O projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”, do Sorriso Maroto, movimentou uma verdadeira corrente positiva ao longo de seus seis volumes. Foram 17 canções repletas do melhor do pagode, experimentações unindo gêneros e gerações e uma mensagem de transformação coletiva através da música, que já conta com mais de 50,5 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo.

A Praia do Francês, em Alagoas, ficará marcada na trajetória de um dos maiores nomes da música nacional como o cenário do projeto “AMA”, que chega ao último volume nesta sexta-feira (07), completando 19 faixas. O grupo aposta na inédita e atual “Nosso Flow”, que teve o vídeo liberado ao meio-dia de hoje, e uma nova versão do sucesso “50 Vezes”.

Chegamos ao último volume do A.M.A com duas músicas especiais. ‘Nosso Flow’ tem uma sonoridade diferente e atual. Ela mistura o pagode com o que chamamos de trap – a evolução do rap. Se a gente tivesse que denominar um novo gênero, talvez seria um ´pagotrap´, algo do tipo! Essa música tem um balanço e um papo leve”, antecipa Bruno Cardoso, vocalista do grupo.

Ele completa: ´’50 Vezes’, grande conhecida do nosso público, agora ganhou uma nova versão. Foi escolhida como música de fechamento do projeto por ter um significado especial pra gente, em um passado mais recente. Ela ganhou uma projeção gigantesca no digital, nos shows. Uma música que marcou uma virada muito importante do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira”.

Retrospectiva “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”

Fruto das experiências pessoais do vocalista Bruno Cardoso e do desejo do grupo de viver em um mundo melhor, o projeto A.M.A foi gravado no dia 16 de fevereiro de 2020 e teve como palco a Praia do Francês, em Alagoas. Com um visual deslumbrante e um público em total sintonia com o grupo, o registro audiovisual contou com as participações de Belo, Lauana Prado, Mc WM e Parangolé, com Tony Salles. O repertório reúne, ao todo, 19 faixas, incluindo medleys, sendo 12 canções inéditas.

No final de outubro do último ano, o grupo lançou o primeiro volume do A.M.A, com duas canções inéditas e duas novas versões de sucessos. O Sorriso convidou um dos maiores nomes do pagode para fazer parte deste movimento – Belo é a grande colaboração da faixa “100 Likes”, que já passa de 17 milhões de execuções nas plataformas digitais. A canção une dois grandes nomes da música nacional e é capaz resgatar o saudosismo da trajetória do pagode, ao mesmo tempo que traz uma vibração nova para o gênero. Completam o primeiro volume do “A.M.A”, a faixa-título do projeto e novas versões dos sucessos “Reprise”, que fez parte do último DVD do grupo – “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, e “Pouco a Pouco”, colaboração do Sorriso com Dilsinho, que fez parte do DVD “Terra do Nunca”, do cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo apresentou, no final de novembro, mais três canções, que compõem o segundo volume do trabalho: as inéditas “Mal Entendido” e “O Errado Sou Eu” e uma releitura de “Primeiros Erros”, sucesso que ficou conhecido pelo grupo Capital Inicial.

O Sorriso começou 2021 em total animação com o lançamento do terceiro volume, que trouxe a parceria inédita “Fogo na Gasolina”, com as participações de Tony Salles, do Parangolé, e do MC WM, a inédita “Questão de Sorte” e uma nova versão do sucesso “Escondido dos Seus Pais”. No começo de fevereiro, foi a vez do quarto volume, onde o grupo apresentou as inéditas “Eu Topo”, que chegou ao primeiro lugar da Crowley Brasil no final de março, e “Cabelos, Brincos e Beijos”, além de um mix das canções “Ruínas/Teoria e Prática”.

quinto volume chegou no começo de março com a inédita “Proibido”, além de uma nova versão de “Sinal Vital” e o medley “Me Arrependi / É natural / O impossível”. Já o sexto volume do projeto apresentou as colaboração com a cantora Lauana Prado, na romântica “Acidentes Acontecem”, e a canção “Vai me Esquecer Também”.

O projeto soma 50,5 milhões de execuções de áudio e vídeo, 18 milhões apenas no Spotify, 32.5 milhões no Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A.M.A, Antes que o Mundo Acabe” tem direção e cenário da UnicFilm, por Fernando Trevisan Catatau.






Você pode gostar