Menu
Entretenimento

Série de Neymar chega a Netflix e amigos prestigiam o jogador

A série de Neymar foi lançada hoje (25) na Netflix e já causou uma grande repercussão entre fãs e famosos na WEB.

Redação Jornal de Brasília

25/01/2022 12h39

A série de Neymar foi lançada hoje (25) na Netflix e já causou uma grande repercussão entre fãs e famosos na WEB.

Foto/Reprodução/Redes Sociais

Finalmente a espera chegou ao fim! A série sobre a vida de um dos jogadores mais queridos do mundo foi publicada na Netflix: “Neymar – o caos perfeito”. Na manhã desta terça-feira (25), vários famosos assistiram e comentaram a série, entre eles Rafael Zulu, Whindersson Nunes, e os jogadores Léo Baptistão e Nenê.

Em seu Instagram, Neymar comemorou: “Muito feliz! Jamais imaginaria que um dia seria contada um pouco da minha história na Netflix. O pai ta on, o caos chegou na Netflix”.

Nenê comentou: “Quase não estava ansioso hahaha. Magrelito orgulho de você, todos irão ver o ser humano que é, e o coração gigante que tem. Além de ser um gênio é claro, te amo!”

Na publicação oficial com a Netflix Brasil, outros famosos reagiram à novidade, como Mumuzinho, Bruno Agnello, Bruna Biancardi e Natália Guitler.

O jornalista Casimiro Miguel teve o privilégio de reagir a série em primeira mão na noite da última segunda (24), e bateu recordes de espectadores simultâneos na live ao vivo na plataforma Twitch.

“Mano, eu não sei o que falar! Assistimos o primeiro episódio em live e simplesmente juntamos 545 mil pessoas simultaneamente, quebramos o recorde! Fizemos história! Fizemos algo inimaginável. Agradeço a Netflix, ao Neymar, a Twitch e a vocês”, afirmou o jornalista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado