Menu
Entretenimento

Sasha Meneghel faz 1ª campanha internacional, e Xuxa se derrete: ‘Perfeita’

Filha da apresentadora é a nova garota-propaganda de grife famosa

FolhaPress

16/05/2022 15h22

Sasha Meneghel faz campanha para marca Calvin Klein, sua primeira campanha internacional para uma marca de roupa|Instagram/calvinklein

Sasha Meneghel, 23, comemorou nas redes sociais a primeira campanha internacional que fez para uma marca famosa de roupas. A estudante de moda, que decidiu investir mais na carreira de modelo nos últimos tempos, compartilhou um vídeo do ensaio publicitário nas redes sociais.

Os cliques foram registrados em Nova York, Estados Unidos. “Sasha em seu habitat natural”, aparece na legenda da campanha da grife recém-lançada em todo mundo.

A modelo recebeu vários elogios pela performance e, como não poderia deixar de ser, sua mãe, Xuxa Meneghel, 59, foi uma das primeiras a elogiá-la. “Minha princesa, meu orgulho, minha menina linda por dentro e por fora. Você é como sonhei, perfeita. Te amo, que coisa mais linda! Meu Deus, obrigada!”, disse.

“Te amo, sou grata por todo seu apoio e força”, respondeu Sasha para a apresentadora. O marido da modelo, João Figueiredo, 22, também fez questão de elogiar o ensaio. “Estou com saudade, te amo. Internacional, caramba! Amor, tenho tanto orgulho de você”, comenta o cantor.

“Eu sou tão sortuda. Abençoada por ter você ao meu lado. Obrigada por tudo o que você faz por mim. Te amo, parceiro de vida”, respondeu a jovem para João.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado