Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

‘Riverdale’ chega ao fim após sete temporadas

O elenco já estava pronto para dizer adeus à série, de acordo com uma entrevista de Cole Sprouse à GQ, em março

Foto|Divulgação

Na última quinta-feira, 19, a The CW anunciou que Riverdale será finalizada na sétima temporada. Segundo a Variety, os últimos episódios da série serão exibidos em meados de 2023.

Riverdale estreou em 2017 e fez sucesso ao redor do mundo, mas teve uma drástica queda de audiência e chegou a perder quase 50% dos telespectadores.

“Vamos tratar a série da maneira que merece. Ela é um ícone da cultura pop, e queremos ter certeza de que vai terminar bem. Sete anos mostrou-se ser a duração ideal. Queremos fazer a coisa certa, vou lutar pessoalmente por isso, como fã que eu sou. Quero fazer o que é certo para a série”, disse Mark Pedowitz, presidente e diretor-executivo da CW, para a Variety .

O elenco já estava pronto para dizer adeus à série, de acordo com uma entrevista de Cole Sprouse à GQ, em março: “A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja em cima do bolo”.

Riverdale não é a única produção da emissora norte-americana que teve o fim anunciado, pois nas últimas semanas a CW cancelou Legacies, Naomi, Dinastia e Legends of Tomorrow. Já é possível assistir a cinco temporadas da produção na Netflix.

Estadão Conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar