Menu
Resumo das Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Resumo da semana de 25 a 30 de abril de 2022

Confira todas as emoções de Quanto Mais Vida, Melhor!, da TV Globo! Resumo dos capítulos da semana de 25 a 30 de abril

Redação Jornal de Brasília

18/04/2022 17h49

Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Segunda, 25 de abril

Guilherme/Flávia, Flávia/Guilherme, Paula/Neném e Neném/Paula se encontram com a Morte e a pressionam. Joana tenta impedir a venda da clínica de Guilherme. Rose pensa em Neném. Guilherme, Flávia, Paula e Neném voltam a seus corpos originais. Nedda pede que Osvaldo não rescinda o contrato de Neném. Roni tenta impedir a banda de Murilo de tocar no bar de Gabriel. Tigrão pede que Neném vá atrás de Rose. Guilherme desiste de vender a clínica. Paula briga com Carmem no evento de premiação internacional. Tina impede o ataque de Roni contra a banda de Murilo e o bar de Gabriel. Guilherme anuncia a gravidez de Flávia para a família. Neném fala com Rose.

Terça, 26 de abril

Neném se lamenta com Tigrão. Celina não aceita a gravidez de Flávia. Osvaldo avisa que Neném não jogará mais no Flamengo e explica por quê. Flávia canta com a banda de Murilo. Celina sugere que Daniel interdite Guilherme. Flávia discute com Guilherme. Neném anuncia a Nedda que abandonará o futebol. Carmem invade o quarto de Paula.

Quarta, 27 de abril

Paula estranha o comportamento de Carmem. Neném desabafa com Nedda. Roni ameaça Flávia, que se preocupa com a gravidez. Neném questiona Tina sobre seu novo namorado. Paula faz uma aposta com Carmem. Daniel conversa com Guilherme. Neném orienta o time de Tina na escola. Guilherme volta a operar. Tina pede que Neném seja o técnico do time do colégio.

Quinta, 28 de abril

Neném percebe o olhar triste de Tigrão, quando Tina o apresenta para Gabriel. Joana discute com Guilherme. Celina implica com Flávia. Rose fala com Neném. Daniel conversa com Joana sobre as atitudes de Guilherme. Paula tem uma ideia para um novo produto da Terrare. Roni pensa em um lugar para lavar o dinheiro das máquinas caça-níqueis. Rose liga para Neném. Daniel demonstra sua preocupação com o filho para Celina. Flávia comenta com Guilherme que Neném precisa saber que é pai de Tigrão.

Sexta, 29 de abril

Guilherme pede para Flávia não revelar a verdade para Tigrão. Edson provoca Osvaldo na frente de Nedda. Flávia convida Neném e Paula para serem padrinhos de seu casamento. Cora sugere que Roni use o salão de Nedda para lavar dinheiro. Guilherme conversa com Neném sobre Tigrão. Cora insiste para que Roni fale com Nedda. Celina se desespera ao saber que Guilherme e Flávia vão se casar. Celina conta para Daniel sobre o casamento de Guilherme.

Sábado, 30 de abril

Cora não gosta da aproximação de Roni e Tina. Guilherme e Flávia se casam. Trombada se oferece para trabalhar com Neném. Carmem coloca uma escuta na sala de Paula. Celina tenta convencer Daniel a interditar Guilherme. Neném e Trombada começam a treinar o time da escola. Roni procura Nedda. Paula decide ir ao show de Ingrid e Flávia. Guilherme conta sobre a Morte para Daniel. Neném se declara para Rose. Osvaldo ameaça Edson. Daniel concorda com a interdição de Guilherme. Neném impede Tina de sair com Roni.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado