Menu
Entretenimento

Representantes do DF se preparam para a etapa nacional do Miss e Mister

Concurso acontece dias 03 e 04 de setembro, em Bento Gonçalves

Redação Jornal de Brasília

12/08/2019 16h01

Foto/Reprodução: Seed Propaganda

O Distrito Federal conta com dois representantes na etapa nacional do concurso de Miss e Mister. Maiza Santa Rita e Patrick Basílio estão contando os dias para participar da seletiva tão importante para eles, que acontece nos dias 03 e 04 de setembro, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves (RS).

A Miss Brasília e estudante de jornalismo, Maiza Santa Rita, tem 20 anos e está bastante otimista. Ela assume que a preparação está bastante intensa, incluindo desde alimentação, atividade física e passarela. A preocupação da jovem é manter-se com o psicológico equilibrado, visto que a entrevista preliminar é uma das mais importantes no Miss Brasil. “Estou focando muito no psicológico. É muito importante para suportar os dias que antecedem o concurso, que é de muita pressão”, explica.

A representante do DF recebeu muitos conselhos da Miss Brasil 2016, Beatriz Fontoura, que orientou pontos importantes para se destacar das demais candidatas. 

O representante do Mister Brasília é Patríck Basílio, tem 21 anos e é morador de Águas Claras. Ele entrou no universo das passarelas de forma inesperada, através de uma sugestão de uma amiga miss. “Quando eu vi que fazia meu estilo, me dediquei para conhecer mais do assunto e na dieta. Quanto mais entrava no mundo Mister, mais eu me apaixonava”, disse o mister.

O jovem rapaz, mesmo com uma situação financeira familiar difícil, não desistiu. Ele tem a missão de ajudar sua mãe e divide o tempo com o trabalho como caixa de uma loja de  conveniência, apresentando imóveis, além de barman, modelo e freelancer como brigadista. “E o meu sonho se tornou no meu objetivo, tanto a conquista local, representando o Park Way, como a etapa nacional que represento o Distrito Federal”, relata.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado