Menu
Entretenimento

Publicitário de Brasília recria cartazes dos filmes do Oscar 2021 com participantes do BBB21

Rodrigo Carvalho decidiu unir sua paixão por filmes ao reallity de maior sucesso no Brasil para criar divertidos cartazes

Redação Jornal de Brasília

26/04/2021 10h45

Que o Big Brother Brasil é um sucesso consagrado no país, não tem nem o que se discutir. Por mais que alguns ainda torçam o nariz para o programa, temos que reconhecer que ele é o assunto mais comentado nas redes sociais.

A celebração do Oscar 2021 acontece neste domingo (25). O evento costuma premiar com a famosa estatueta do homem dourado (Oscar) os vencedores de cada categoria. O publicitário Rodrigo Carvalho (@rodac), também criador do site Deu Bom Brasília, decidiu fazer uma brincadeira e uniu os participantes do BBB21 com os filmes indicados ao Oscar.

O resultado foi a criação de divertidos cartazes. O Filme Nomadland conta a história de uma mulher que decide largar tudo para viver na estrada como nômade. Juliette Freire então se tornou a protagonista da versão deste filme, intitulado Nordesteland, fazendo referência a região em que a participante nasceu.

O filme “Meu Pai”, protagonizado por Anthony Hopkins e Olivia Colman, ganhou uma versão com Viih Tube e Caio Afiune, já que a participante dizia que o “brother” era seu “paizinho”.

Gil do Vigor, conhecido pelos seus ataques e excessos de gritaria, ganhou uma versão irônica de cartaz. Ele é o personagem principal do filme “O Som do Silêncio”, onde o título faz uma brincadeira com seu nome.

O filme “Mank” traz Gary Oldman na pele do roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles, “Cidadão Kane” e conta a história de sua luta contra Welles pelo crédito do texto do grandioso longa. O homenageado neste amálgama foi o Fiuk, tendo as folhas de papel do cartaz sendo substituídas por maços de cigarros.

E por fim, o apresentador do BBB, Tiago Liefert, também ganhou uma homenagem. Já que sobraram até então 7 participantes, eles são “Os 7 de Tiago”, fazendo alusão ao filme “Os 7 de Chicago”.

E para quem vai sua torcida de Melhor FIlme de 2021? E quem será o(a) vencedor(a) do BBB 21?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado