Menu
Entretenimento

Projeto Groselha está de volta neste domingo

Colaborador JBr

16/02/2017 14h38

Foto: Divulgação

Depois da bem-sucedida estreia, em janeiro, o projeto Groselha – Blasfêmias, filmes B e rock’n’roll retorna ao Teatro Dulcina, neste domingo (19), a partir das 16h, para sua segunda sessão. A proposta é reunir num mesmo evento bandas – novatas ou veteranas – do cenário independente e uma programação com curtas e médias-metragens brasileiros, com enfoque no cinema de gênero, como terror, suspense, ficção científica, policial e aventura. Os ingressos custam R$ 30 e a classificação indicativa é de 18 anos.

Para esta edição foram convidadas a banda goiana Hellbenders (stoner), a paulistana Mescalines (garage blues) e as brasilienses Os Gatunos (surf), Rebel Shot Party (punk’n’roll) e Parabolist (mathcore). O professor, cineasta e DJ Alex Vidigal fez a curadoria dos curtas-metragens, que serão exibidos nos intervalos dos shows.

Destaque do rock de Goiânia, o quarteto Hellbenders tocou em diversos festivais pelo Brasil, além do americano South by Southwest. Seu segundo álbum, Peyote, foi gravado nos Estados Unidos por David Catching, em seu estúdio Rancho de La Luna, por onde passaram bandas como Foo Fighters, Queens Of The Stone Age e Kyuss.

Em composições instrumentais, o duo Mescalines experimenta com blues, rock de garagem e psicodelia. Com muito bom humor, o trio Os Gatunos parte do surf rock clássico, passa pelo punk e chega na guitarrada do Pará. Para dançar ou bater cabeça, conte com o rock’n’roll da banda Rebel Shot Party. Hardcore, metal e experimentações tortas abastecem o quinteto Parabolist.

SERVIÇO

Data: 19 de fevereiro
Hora: 16h20
Local: Teatro Dulcina (Conic – Setor de Diversões Sul)
Ingressos: R$ 30
Informações: (61) 8403-4509
Classificação indicativa 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado