Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Prime Video divulga trailer da nova série “Sem Limites”, com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte

A produção que conta a história sobre a primeira volta ao mundo feita de barco por Juan Sebastián Elcano e Fernão de Magalhães estreia no Prime Video no Brasil em 8 de julho

Foto|Divulgação

O Prime Video e a RTVE anunciam hoje o trailer e o cartaz oficiais da nova série Sem Limites, estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte como Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano, respectivamente. A série estreia exclusivamente no Prime Video no Brasil em 8 de julho.

Sem Limites conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. A superprodução dirigida por Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) dará vida à história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido, em uma grande série repleta de ação e aventura de seis episódios de 40 minutos cada, filmados entre a Espanha e a República Dominicana.

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram — gravemente doentes devido à fome — no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

A produção desta série ambiciosa ocorreu no País Basco e Navarra nas localidades de Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e na Catedral de Pamplona, bem como em Sevilha, Huelva e Madrid, antes de se mudar para a República Dominicana. 

Confira o trailer!!!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar