Menu
Conteúdo patrocinado

Presidente do Instituto Brasileiro Master Coaching realiza palestra em Brasília no próximo dia 7

Arquivo Geral

05/10/2017 17h02

Divulgação

O presidente do Instituto Brasileiro Master Coaching e autor do livro ‘Possibilidades’, Raphael Costa, irá lançar oficialmente sua obra no próximo dia 7 de outubro, às 9h, no espaço CNTC, em Brasília. Na ocasião, os participantes serão recebidos com um café da manhã especial, irão participar de sessão de fotos e autógrafos, além de ganhar o livro e certificado de participação. O valor da palestra é R$ 100, com duração de três horas e meia.

O livro, que tem como prefacista Carlos Alves, diretor-geral da Record TV Brasília, expõe de maneira clara as estratégias certas para identificar padrões internos e transformá-los em chaves de mudanças, ajudando as pessoas a criarem possibilidades dentro do mercado profissional e expandi-las na construção de uma nova visão pessoal de futuro.

A palavra Possibilidades, que dá título ao exemplar, leva o leitor à curiosidade em descobrir ferramentas poderosas para atingir o próximo nível e tornar-se um criador contínuo de possibilidades, tomando consciência de que, ao reenquadrar seus conceitos com o método apresentado pelo autor, conseguirá encontrar valiosíssimas formas de se livrar de margens limitantes e alcançar resultados extraordinários.

O livro inova como sendo o primeiro de autoria solo já publicado pela Editora Saphi, além de causar impactos muito positivos com o passo a passo apresentado, Raphael Costa também partilha um pouco da sua história, sem deixar de revelar a verdadeira essência responsável pelo autodesenvolvimento de cada indivíduo que se dispõe a gerar novas possibilidades.

Serviço
Palestra com o tema: AMPLIE SUAS POSSIBILIDADES
Dia: 7/10 às 9h(manhã), no CNTC Eventos.
Preço: R$ 100

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado