Menu
Entretenimento

Polícia prende suspeitos da morte da atriz Eliane Lorett

Os bandidos teriam abordado o carro de Eliane, que não parou. Então, um deles atirou contra a atriz e eles fugiram sem levar nada

Camila Bairros

07/10/2022 13h44

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (7), a dupla suspeita da morte da atriz Eliane Lorett na últim quarta-feira foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O menor, de apenas 15 anos, afirmou ter sido o autor dos disparos a mando do comparsa, de 20 anos.

A arma usada no crime era revólver calibre .38. Ambos foram detidos e levados para a 24ª DP, e a Delegacia de Homicídios apura o caso.

O enterro da atriz acontece agora no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O crime

Eliane estava em seu carro quando bandidos a abordaram na Rua Costa Filho. Um deles vai para o meio da via e saca a arma, mas o carro não para. Então, ele atira duas vezes em direção à janela do motorista antes de fugirem, sem levar nada.

O carro seguiu por alguns metros antes de bater em um poste. Os bombeiros foram chamados e levaram Eliane para o hospital, mas ela não resistiu. A outra mulher que estava no carro foi atingida por estilhaços de vidro, mas passa bem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado