Após uma pausa na carreira, o comediante Plínio Perrú volta aos palcos em apresentação única do espetáculo “Quarentei Show”, que será realizado nessa quinta, feriado, às 20h30, no Teatro Ary Barroso, no Sesc 504 Sul.
A nova montagem tem como ponto de partida a linguagem do stand-up comedy, mas não se limita ao formato tradicional. Perrú transforma episódios pessoais em humor, equilibrando leveza, ironia e acidez. O artista define o show como uma celebração de sua trajetória e um convite para olhar a vida com humor, mesmo diante de suas inevitáveis tragicomédias.
O retorno aos palcos acontece sob o olhar de um “homem de quarenta anos”, e que temas como família, carreira artística, saúde e amizades compõem um roteiro íntimo, porém longe do óbvio. “Estou chegando com o pé na porta para apresentar meu novo show solo e mostrar que o tempo traz experiência e boas histórias para serem contadas”, afirma.

Nova fase
Conhecido pelo solo “Eu Nunca Fui Santo” (2016), Perrú explica que o novo espetáculo marca uma fase de maior maturidade artística e pessoal. “Apresento outra etapa da minha vida, não só na comédia stand-up, mas como professor, artista integral e como pessoa. A estreia desse show inaugura um novo ciclo. Dizem que, depois dos quarenta, os homens amadurecem. A pergunta é: será?”, provoca.
Serviço
Quarentei Show
Data: 20 de novembro, às 20h30
Local: Teatro Ary Barroso — Sesc 504 Sul, Asa Sul (Brasília/DF)
Classificação indicativa: 16 anos