Menu
Entretenimento

Pepita anuncia a chegada do primeiro filho com Kayque Nogueira

“Prometemos te dar todo o amor do mundo. Bem-vindo, meu filho Lucca Antonio”, escreveu a nova mamãe

Redação Jornal de Brasília

07/05/2022 14h12

A cantora Pepita e o marido Kayque Nogueira acabam de anunciar que se tornaram pais de primeira viagem. Na véspera do Dia das Mães, o casal revelou que adotou o bebê Lucca Antonio, que atualmente tem 5 meses, e publicou fotos da família completa para contar a novidade.

“Prometemos te dar todo o amor do mundo. Bem-vindo, meu filho Lucca Antonio”, escreveu a nova mamãe, em publicação nas redes sociais. Já há algum tempo, a cantora fala abertamente sobre o sonho de se tornar mãe, mas esperou alguns meses para compartilhar a notícia publicamente.

Em entrevista à revista Marie Claire, Pepita contou que adotou Lucca Antonio no fim de 2021, apenas dois dias após o nascimento dele. “Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, declarou.

Ela contou detalhes sobre como tem encarado a maternidade e a sensação de realizar esse sonho, mas tem consciência da representatividade que carrega ao ser mãe e travesti.

“Isso também representa muito porque a maioria das pessoas trans na minha idade [37 anos] não estão vivas e não conseguiram realizar metade das minhas conquistas. Para quem carrega a letra T é tudo muito difícil e complicado, mas é muito legal e gratificante eu conseguir realizar isso e quebrar um pedaço de um muro sendo mãe, sempre lutando para ser a melhor possível”, afirmou à Marie Claire.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado