Menu
Entretenimento

Pastora e cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

A pastora e cantora Ludmila lutava contra um câncer no pulmão, mas não resistiu devido ao avanço da doença.

Redação Jornal de Brasília

27/01/2022 10h07

A pastora e cantora Ludmila lutava contra um câncer no pulmão, mas não resistiu devido ao avanço da doença.

Foto/Reprodução

A pastora Ludmila Ferber morreu na noite desta quarta-feira (26), aos 56 anos de idade, em São Paulo. Ela lutava, desde 2018, contra um câncer de pulmão. O tumor avançou para metástases nos ossos e no fígado. 

Ludmila Ferber, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino. A cantora gospel gravou oito discos e integrou o grupo Koinonya Em 1996, decidiu investir na carreira solo.

A última postagem da pastora foi na última terça (25), quando ela escreveu um trecho da canção “Buscar Tua Face é Preciso”. “Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!”, escreveu Ludmila.

Na publicação, amigos desejaram forças aos familiares e afirmaram o quanto a pastora era amada. O cantor gospel Regis Danese comentou: “Sem acreditar! Ludmila foi instrumento de Deus na minha vida, foi boca de Deus em um tempo difícil que enfrentamos e suas canções marcaram minha conversão. Só o espírito santo para consolar sua família.”

Além dele, outros nomes como Davi Sacer, Lilian Azevedo, David Quinlan e Ana Paula Valadão deixaram seu comentário na foto da pastora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado