Menu
Entretenimento

Paris Hilton revela a inspiração por trás da nova série “Cozinhando com Paris Hilton”

Inspirada no vídeo do YouTube, a primeira temporada tem seis episódios que mostram Paris cozinhando de tudo: de batatas fritas do McDonald’s a cannolis, sem nunca descer do salto

Redação Jornal de Brasília

02/08/2021 9h14

Cooking With Paris: Season 1. Pictured: Paris Hilton. c. Kit Karzen/Netflix © 2021

No dia 4 de agosto, Paris Hilton vai para o fogão na nova série Cozinhando com Paris Hilton. Inspirada no vídeo do YouTube, a primeira temporada tem seis episódios que mostram Paris cozinhando de tudo: de batatas fritas do McDonald’s a cannolis, sem nunca descer do salto. Para provar o resultado, ela traz convidados muito especiais, como Kim Kardashian West, Demi Lovato, Saweetie e vários outros. Enquanto aguardamos a estreia, conversamos com a famosa socialite sobre a origem da série, o amor pela cozinha e o que ela gostaria de produzir em seguida.

De onde vem o seu amor pela cozinha?

Quando criança, eu ficava o tempo todo na cozinha nas férias e preparava as refeições com a minha mãe. Sempre gostei muito de comer e, como sou muito criativa, também me apaixonei pela culinária.

Como surgiu a ideia de Cozinhando com Paris Hilton?

Tudo começou com o vídeo da lasanha que eu postei no YouTube e viralizou. Era só um vídeo divertido que eu gravei em casa durante a quarentena. Não levei nada a sério e não fazia ideia que daria tão certo. Mas comecei a receber propostas de transformar a ideia em uma série.

Você acha que suas habilidades culinárias melhoraram ao longo da série?

Com certeza. Aprendi a cozinhar vários pratos que não sabia como fazer. Foi muito gostoso desenvolver essas habilidades novas e experimentar receitas com meus melhores amigos.

Qual prato fez mais sucesso?

Todas as receitas que escolhemos eram deliciosas. Acho que uma das minhas preferidas foi a frittata que fiz com a Kim. Depois da gravação, fiz essa receita para o meu noivo algumas vezes. É perfeita para um brunch em casa no fim de semana.

Esse episódio foi muito especial. Como foi encontrar a Kim na cozinha para conversar e preparar o café da manhã?

Foi muito legal estar com ela e preparar essa receita nova que nunca tínhamos cozinhado antes. Somos amigas desde crianças, então passar esse tempo juntas, conversar e fazer esse prato delicioso foi uma delícia.

Como foi trabalhar na produção executiva da série?

Adoro aparecer, mas estar por trás das câmeras nesta série foi algo especial. Gostei muito de trabalhar com a equipe toda, ter ideias novas e soltar a criatividade. O processo todo foi incrível do início ao fim e mal posso esperar para apresentar o resultado final.

Depois de um documentário tão emocionante e revelador, foi bom voltar a esse tom um pouco mais relaxado?

Foi muito bom. Tenho muitas histórias importantes para contar, mas adoro me divertir, fazer as pessoas rirem e não me levar muito a sério. Daqui para frente, pretendo produzir conteúdos sérios e alegres. Essa dualidade faz sentido para mim e também para o público.

Você acha que, ao longo dos anos, as pessoas começaram a entender melhor a diferença entre o seu lado mais engraçado e o lado mais tímido e realista?

Com certeza. Os fãs que me acompanham há mais tempo entendem todos os lados da minha personalidade, ainda mais depois do documentário. Mas algumas pessoas não me seguem tão de perto e provavelmente não entendem isso. Então, agora, um dos meus objetivos é me abrir um pouco mais e mostrar meu lado mais autêntico para um público mais amplo. É difícil, porque na verdade sou uma pessoa tímida, mas estou tentando.

Com informações da assessoria NetFlix

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado